quarta-feira, julho 27, 2011

Serei uma jornalista frustrada. Eternamente! Vou viver os tempos áureos  do minuto a minuto da notícia, eficiência inegável do mundo "high tech" e tals... Mas nunca, jamais, em tempo algum o charme da rapsódia das máquinas de escrever será alcançado pelo deslizar dos dedos nos teclados, ou melhor,  no "touch screen" dos brinquedinhos que surgem às nossas vistas, diariamente...


Sonhei com redações barulhentas, delírios para o fechamento das edições, pautas nos lugares mais inóspitos, manchetes, furos de reportagens etc etc etc Aliás, como se dá um furo nos dias de hoje, pelamordeDeus???!!!! 


Saudosista, fora do mundo, doida, velha e rabugenta com a modernidade, ou melhor, com a pós-modernidade e por aí vai... Pode ser! Nem ligo! Vou me adequar ao "sistema". Mas substituir meus livros, especialmente os de páginas amareladas(velhos), assim que chegar em casa e deitar em minha terapêutica rede na varanda, pelos tais "tablets" e similares... Ahahahahaha Never!!!! A minha Olivetti, poeticamente "encostada" na estante, se sentiria traída!!!!!!


Bora férias, termina logo que eu quero estudar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário