quarta-feira, março 09, 2011

 
NASCI Geminiana. ADOTEI um cão. GOSTO de comida sem verdura. BEBO quentes e frios. Não SUPORTO destilados. ESTUDO Jornalismo. FUI Advogada. LEIO. Pelo Sport Club do Recife TUDO! DURMO com música. ACORDO idem. APRENDI a tocar alfaia. CHORO se estou com ira. LAMENTO por uma maturidade tardia. BUSCO ser feliz. TEMO por violência. PERDOAR não é bem meu forte. SINTO o amor, mas VIVO de paixão. OUÇO bem mais e FALO bem menos. OLHO adiante. VEJO pelo lado periférico. SELECIONO algumas pessoas. EXCLUO umas tantas outras. ADMIRO um bom português, falado e escrito. LEMBRO-ME da Turma do Balão Mágico. TENHO mania de organização. Matemática? Ahahahaha. ENTENDO um pouco do outro, mas vezououtraouquasesempre DESCONHEÇO a mim mesma. VIAJAREI para Toscana. Ainda FAREI amor ao som do Barry White. No sexo, PREFIRO a alternância entre a mudez e a vã tentativa da fala. Sobre cinema, CURTO  dramas e romances. Na vida SOU  feliz se ESTOU passional e vice-versa. CASAREI um dia. PRATICO o ócio – e não é o criativo! -. ESCREVO hoje por prazer e, quiçá, o farei por profissão.



Um comentário: